domingo, 1 de maio de 2011

Na hora que alguém te acorda:

              ( ) Obrigadoooo caraaa! Quase que eu perco a hora! Te devo uma (y)

                                            

                                  ( ) A, tudo bem, já tava na hora mesmo (;

                                 

                    (x) AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF SAI DAQUI PORRA!!!!

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário