serdiferente
domingo, 1 de maio de 2011
Não entendo gente que entra no MSN e coloca no subnick "Não quero falar com ninguém!
Se não quer, por que entrou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário