serdiferente
domingo, 1 de maio de 2011
A televisão desliga sozinha:
( ) Devia estar programada pra desligar
( ) Deu mal contato no fio
(X)
SAI DAQUI SAMARA ! AH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário